JornalCana

Projeto Brazil Sugarcane realiza rodadas de negócios em Ribeirão Preto -SP

Encontros de negócios internacionais de 15 a 19 de agosto no Hotel TRYP by Wyndham na programação paralela à Fenasucro & Agrocana

O Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, realizam as rodadas de negócios internacionais de 15 a 19 de agosto no Hotel TRYP by Wyndham em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O encontro de negócios está na programação paralela da 28ª Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), considerado o maior encontro mundial do setor sucroenergético com foco em bioenergia, agrícola, indústria, transporte e logística.

Pela segunda vez realizado fora do ambiente da feira, o evento vai reunir 47 empresas nacionais que terão a oportunidade de mostrar toda a tecnologia em equipamentos, máquinas e soluções do agronegócio, especialmente, para a produção da cana-de-açúcar e seus derivados como etanol, álcool, bioenergia e outros bioprodutos.

LEIA MAIS > Setor caminha para a concentração?

Este ano, as empresas brasileiras terão encontros individuais com 20 representantes de usinas vindos da Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru e Uruguai.

O diretor-executivo do Apla Flavio Castellari considera as rodadas de negócios um dos pontos altos da agenda do Projeto Brazil Sugarcane.

“Durante o ano, estamos visitando países para conhecer suas produções de perto e constatar as necessidades dos engenhos produtores na América do Sul e Central, Ásia e África. A vinda dos representantes estrangeiros, reforça que eles procuram e acreditam na tecnologia do Brasil para melhorar e modernizar suas produções.”

Pelo Brazil Sugarcane, o grupo de estrangeiros vai visitar a Fenasucro & Agrocana para conhecer os estandes e as maiores novidades em inovação que estarão na feira.

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram