Usinas

Natal solidário do Grupo Baldin arrecada meia tonelada de alimentos

As doações foram entregues ao Lar São Vicente de Paula de Pirassununga

Natal solidário do Grupo Baldin arrecada meia tonelada de alimentos

A Campanha “Natal Solidário” promovida pelo Grupo Baldin Bioenergia, com sede em Pirassununga – SP, arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis. As doações foram feitas pelos próprios colaboradores do Grupo.

Preocupado com o bem-estar social, o Grupo Baldin Bioenergia realiza campanhas internas em prol a entidades filantrópicas que necessitam de ajuda. Para o Natal de 2021 a entidade escolhida foi o Lar São Vicente de Paula de Pirassununga. As doações foram recepcionadas pelos dirigentes da entidade, Maria Aparecida Magro Xavier e Francisco Carlos Madrid Fernandes, e a coordenadora Administrativa Corina Domingas da Costa Garcia dos Reis.

LEIA MAIS > Jalles Machado entrega certificados do curso 5S para prestadores de serviço

A entrega foi feita por Fernando Baldin, Nivaldo Ferreira, Marcelino Maganha, Silvia G. Baptista e Givandro Oliveira, representando todos os colaboradores/doadores do Grupo Baldin Bioenergia.

Instalado na cidade de Pirassununga – SP, o grupo, que completou 65 anos em agosto do ano passado, contribui para o desenvolvimento da região, gerando em torno de 1.000 empregos diretos e mais de 300 indiretos.  A usina, que atravessa um período de recuperação judicial, já está finalizando processo para a certificação no RenovaBio.

Banner Revistas Mobile