Usinas

Atvos abre mais de 40 vagas para jovens aprendizes em Costa Rica - MS

Empresa contribui para inserção de jovens no mercado de trabalho com a oferta de capacitação gratuita em eletromecânica

Atvos abre mais de 40 vagas para jovens aprendizes em Costa Rica - MS

A Unidade Costa Rica da Atvos, localizada na cidade homônima, está com 46 vagas abertas para formação em eletromecânica de jovens da região. O curso é voltado para pessoas com idades entre 18 e 24 anos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio, e as inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho por meio do preenchimento do formulário disponível neste link.

Após a etapa de inscrições, os candidatos passarão por triagem, prova, entrevista e processo admissional para a capacitação. Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de estado civil e carteira de vacinação atualizada, comprovando o ciclo completo da imunização contra a covid-19. Com previsão de início em 13 de julho, as aulas contarão com módulos teóricos e práticos realizados no período diurno.

Com foco na qualificação profissional e aprendizagem técnica, o curso gratuito é realizado em parceria com a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Rio Verde de Mato Grosso -MS, e tem como objetivo impulsionar a inserção de jovens da região no mercado de trabalho, seja no setor sucroenergético ou em outros segmentos do agronegócio.

LEIA MAIS > 10 anos de Código Florestal evidência pujança do produtor rural na área ambiental

“Contratar um jovem e proporcionar oportunidades para que ele receba uma base sólida de conhecimentos teóricos e práticos é o melhor caminho para um futuro mais promissor. A Atvos tem como objetivo ser um agente transformador da realidade dos jovens das comunidades da região de Costa Rica e possibilitar uma preparação adequada para a conquista do primeiro emprego, além de promover o desenvolvimento de carreira desses futuros profissionais”, declara Chafick Luedy, gerente de Pessoas e Administração do Polo Taquari da Atvos.

A capacitação em eletromecânica faz parte do Movimento Comunidade, programa que integra o MOVA – Modelo Vivo de Aprendizagem da Atvos, que tem como propósito incentivar novos caminhos em direção ao desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, comunidades localizadas no entorno das operações e de outros públicos de interesse da companhia.

Serviço:
Curso gratuito de eletromecânica para jovens aprendizes de Costa Rica (MS)
Inscrições: preenchimento do formulário disponível neste link
Prazo: até o dia 10 de junho
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 99825-0790 ou 
e-mail [email protected]
Banner Revistas Mobile