Usinas

9º Encontro Sucroenergético de MT acontece nesta quinta-feira (21)

Evento será realizado pelo Senai e Sindalcool

9º Encontro Sucroenergético de MT acontece nesta quinta-feira (21)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Mato Grosso e o Sindicato das Indústrias de Bionergia do Estado de Mato Grosso (Sindalcool/MT) realizam o 9º Encontro Sucroenergético de Mato Grosso nesta quinta-feira, dia 21 de julho, em Cuiabá – MT.

O evento, que acontece no Auditório do Senai de Cuiabá, é gratuito e para participar é necessário preencher um cadastro pelo site: https://novidades.institutosenaimt.ind.br/9-encontro-sucroenergetico.

Após a abertura do 9º Encontro Sucroenergético com palestra sobre a eficiência operacional com a utilização de tecnologias para gestão de operações e melhoria de desempenho em fontes energéticas e manutenção, o encontro seguirá em duas salas com conteúdo simultâneo.

LEIA MAIS > Usina Central Mata Sul faz aliança estratégica com Destilaria Vitória

Uma sala será dedicada a Indústria para debater temas como a aplicação de inteligência artificial no processo de produção de açúcar e etanol e a outra será dedicada a parte Agrícola com o objetivo de, por exemplo, apresentar novos produtos para segmentos mistos, usinas e fazendas.

Clique aqui  e confira a programação completa do evento.

Banner Revistas Mobile