Mercado

Alcoeste realiza mais uma edição do Projeto Vida Ribeirão Rita

Alcoeste realiza mais uma edição do Projeto Vida Ribeirão Rita

img8533

A Alcoeste Destilaria Fernandópolis, empresa do Grupo Arakaki, desde 2006 promove em comemoração ao Dia da Árvore, que aconteceu em 21 de setembro, o “Vida Ribeirão Santa Rita”, projeto de reflorestamento que já efetuou o plantio de mais de 100.000 mudas nativas às margens do Santa Rita e seus afluentes.

No dia 23 de setembro um evento foi realizado para receber os convidados engajados no plantio das 10.000 mudas destinadas ao projeto. Cerca de 300 crianças das Escolas Municipais Gaspar Ruas, Maria Tereza, Coronel, Koei Arakaki, Escola Anglo, Projeto Os Sonhadores, Projeto Guri e Jovens Aprendizes da Acredite, puderam ter contato direto com a natureza realizando de forma espontânea o plantio.

Além das crianças e jovens, representantes do governo municipal e das Polícias Militar, Rodoviária, Ambiental e Bombeiros prestigiaram o evento e ressaltaram a importância do envolvimento da comunidade em projetos ambientais.

Realizado em parceria com a empresa Arysta Life Science e apoio da Sabesp, o Projeto Vida Ribeirão Santa Rita renova-se a cada ano, cumprindo seu objetivo: recuperar as matas no entorno deste importante ribeirão, renovando a esperança no futuro através do incentivo às novas gerações.

img8534

Banner Revistas Mobile