Mercado

Agrocana 2003 tem mais de 50% de área de exposição reservada

Lançada em setembro durante a Fenasucro 2002, onde dispunha de um estande próprio de divulgação, a Agrocana 2003 que acontecerá de 17 a 20 de junho, no Parque de Exposições de Sertãozinho (SP), atraiu a atenção de milhares de visitantes, inclusive do ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, que elogiou o lançamento desta nova Feira e disse estar convencido do sucesso da mesma.

Os organizadores informam que em apenas um mês, mais de 50% das áreas de exposição da Agrocana já foram comercializadas ou reservadas.

A Feira possui um total de 6.440 metros quadrados de áreas para estandes, dos quais 3.761 metros quadrados estão em negociação ou vendidos. Praticamente 100% da área externa de exposição encontra-se ocupada; dentro do Pavilhão, 26% dos espaços já foram reservados. “Estamos felizes e otimistas com o andamento da comercialização dos estandes, o que mostra o fortalecimento deste setor e indica que promoveremos uma Feira de bons resultados”, afirma Reginaldo Matheucci, da Multiplus, um dos responsáveis pela venda dos espaços.

Banner Revistas Mobile