Mercado

Agência alemã promove treinamento no setor de energia

A InWEnt – Capacity Building International, agência do Ministério Federal da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento da República Federal da Alemanha, promoverá o International Leadership Training (ILT), desenvolvimento gerencial no setor de energia para jovens profissionais e executivos juniores do Mercosul. O treinamento será na Alemanha, de fevereiro de 2010 a janeiro de 2011.

O programa será iniciado em São Paulo, em dezembro de 2009, com um curso preparatório do idioma alemão. Os interessados devem possuir diploma universitário em curso relacionado ao setor de energia, ocupar posição de executivo júnior ou especialista-chave no setor de energia e ter fluência em inglês ou outra língua estrangeira.

O treinamento contempla, entre outros assuntos, o desenvolvimento do marco regulatório para oferta sustentável e segura, desenvolvimento estratégico da oferta sustentável de energia, além de gerenciamento do desenvolvimento no campo da energia sustentável, tendo em vista as abordagens globais e as diferenças regionais.

As inscrições vão até o dia 5 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (11) 5180-2340. (com Udop)

Banner Revistas Mobile