Mercado

Abertas inscrições para 12ª Corrida Matilat Nardini

Já estão abertas à partir de hoje (4/7) as inscrições para a 12ª edição da Corrida Internacional Matilat Nardini, promovida pelos Laticínios Matinal Ltda. e a Nardini Agroindustrial Ltda.

As inscrições para a prova seletiva para a São Silvestre, que integra o grupo de provas pedestres da Federação Brasileira de Atletismo (FBA), podem ser feitas através do site www.matilat.com.br ou www.nardini.ind.br, e seguem até o dia 10 de agosto. A tradicional prova de atletismo de 10 quilômetros será realizada na avenida Paulo de Faria, s/n, no dia 21 de agosto, em Catanduva (SP) e o valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Segundo os organizadores, serão premiados os primeiros 15 colocados nas categorias geral feminino e masculino, e os colaboradores do Grupo Aurélio Nardini, que participarão da disputa. Também receberão prêmios os dois primeiros colocados das categorias por idade, tanto masculino, quanto feminino. Além disso, todos os participantes receberão medalhas de participação e camisetas alusivas ao evento.

Inscrição

Os atletas poderão substituir o valor da taxa de inscrição por produtos da Matilat: seis códigos de barra do achocolatado de 1 litro, nove códigos de barra do achocolatado de 200g ou ainda seis códigos do creme de leite. Já os filiados à Federação Paulista de Atletismo terão desconto de 10% no valor da taxa de inscrição com a apresentação do código de filiação. Os colaboradores da Nardini ficarão isentos do pagamento da taxa.

Corrida Kids

Para a Corrida Kids, as inscrições também serão abertas no dia 4 de julho e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis das crianças na ATO Comunicação, localizada na rua Alagoas, 662, em Catanduva, ou enviando os dados da criança e a autorização dos pais ou responsáveis devidamente assinada pelos Correios.

As crianças e adolescentes de 7 a 17 anos também poderão substituir a taxa pelos códigos de barras de produtos Matilat: um código de barra do achocolatado de 1 litro, três códigos de barra do achocolatado de 200g ou dois códigos de barra do creme de leite. O número de inscrições para a Corrida Kids também é limitado e as inscrições terminam no dia 19 de agosto.

A corrida recebe apoio da Prefeitura Municipal de Catanduva, Tetra Pak, New Holland Agriculture, TV Bandeirantes, Padre Albino Saúde, Bradesco, Credicitrus, Fundição Moreno, TGM, Equipalcool, Quimatec, Volvo-Lapônia, Ultragaz e JP Informática.

Mais informações: www.matilat.com.br / Laticínios Matinal: Rosana Giacon ou Monise Centurion – (17) 3531-1700

Banner Revistas Mobile