Usinas

22º SBA aprofundará detalhes e conceitos sobre Usina Digital

Com uma programação recheada de temas atuais e relevantes, o seminário trará insights valiosos sobre as tendências e inovações da indústria

22º SBA aprofundará detalhes e conceitos sobre Usina Digital

Nos dias 25 e 26 de outubro, Ribeirão Preto – SP será palco do 22º Seminário Brasileiro Agroindustrial, evento que promete ser um marco para todos os profissionais e entusiastas da área industrial do setor sucroenergético.

Com uma programação recheada de temas atuais e relevantes, o seminário trará insights valiosos sobre as tendências e inovações da indústria.

Dentre os destaques da programação, Gilberto Angelo Franco, gerente do departamento Técnico Industrial e PCM – Batatais/Cevasa abordará a implementação do AVCB, enquanto Cristiano Azeredo, gerente industrial do Polo SP da Atvos discutirá a otimização da extração, com foco em alcançar impressionantes 97% de eficiência. Ana Oliveira, diretora superintendente
Industrial da BP Bunge, por sua vez, trará à tona discussões sobre eficiência industrial, um tema crucial para essa área.

LEIA MAIS > Evandro Gussi, conquista o troféu “Ethanol Man of the Year” no MasterCana Award

A gestão de processos será outro tópico de destaque, com Michele Shibata, da Raízen, compartilhando sua expertise. Marcus Lages, da SJC Bioenergia, explorará a destilação a vácuo, enquanto o Grupo EntreArte promete trazer leveza e humor ao evento com sua palestra motivacional “No Improviso”.

O segundo dia do seminário continuará com temas de grande relevância. Rafael Carnietto Bassetto, gerente industrial da São Manoel abordará a Fermentação 4.0, e Júnior Santos, gerente corporativo de Processos Industriais e Qualidade da Cofco discutirá a gestão de rotina nas operações industriais. Everton Carpanezi, da Tereos Guarani, falará sobre Açúcar e Cozimento 4.0, e Henrique Berbert Amorim, da Fermentec, trará insights sobre a Gestão Avançada da Operação Assistida (GAOA). O evento será encerrado com uma apresentação de Alexandre Menezes, diretor industrial da Usina da Pedra sobre Massa C e Fermentação.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o “22º Seminário Brasileiro Agroindustrial”, visite o site: SBA Eventos.

Banner Revistas Mobile