Eventos

11º Agronegócios Copercana

Copercana
Copercana

copercanaA Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo) realiza entre os dias 23 e 26 de junho, o 11º Agronegócios Copercana, uma feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos. Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontece no Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho-SP, e irá proporcionar aos cooperados e associados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred a possibilidade de realizar bons negócios através do acesso a produtos, serviços, pagamento facilitado, linhas de financiamentos, dentre outros serviços, criando condições para que o produtor possa investir em sua lavoura.

 Nesta edição da feira, mais de 70 empresas renomadas irão apresentar seus produtos e tecnologias, levando novidades e grandes oportunidades aos mais de três mil visitantes.

 “O Agronegócios Copercana sempre traz novidades aos cooperados, seja na estrutura, nos preços ou nos juros. Estamos trabalhando para termos um volume de recursos para atender os nossos cooperados da melhor forma possível”, disse Antonio Eduardo Tonielo, presidente da Copercana e Sicoob Cocred.

Serviço:

Data e Horário: 23 a 26 de junho, das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos Copercana – localizado na Estrada Municipal Herminio Bizzio, n° 28 – Recreio Planalto, ao lado do Cred Clube Copercana, Sertãozinho, SP

Banner Revistas Mobile