Mercado

Usina Caeté conquista dois troféus no MasterCana Nordeste

A usina venceu na categoria Administração & Finanças e Automação Industrial

Usina Caeté conquista dois troféus no MasterCana Nordeste

Bons resultados se transformam em prêmios. Assim tem sido esse ano para a Usina Caeté, que assegurou dois troféus na edição 2023 do MasterCana Nordeste.

A usina venceu na categoria “Administração & Finanças” (Gestão) e “Automação Industrial”, na vertente “Tecnologia & Inovação”.

Mário Sérgio Matias, superintendente agroindustrial NE, destacou recentemente os impressionantes resultados obtidos na safra anterior pela Unidade Marituba, atingindo uma produtividade que se equipara com o Centro-Sul do país, com impressionantes dois dígitos em toneladas de açúcar por hectare. “Isso, sem dúvida, representa um feito notável para o nosso setor”.

LEIA MAIS > Diretor da São José é eleito “Executivo do Ano” no MasterCana Nordeste

Segundo ele, nos últimos três anos, as usinas estão passando por uma transformação significativa no manejo agrícola. Desde o espaçamento até a nutrição das plantas, a escolha criteriosa de variedades produtivas, o uso responsável da água e o controle eficaz de pragas e doenças, tudo tem sido revisado e implementado de forma coordenada.

A solenidade de premiação do MasterCana Nordeste será realizada nesta quinta-feira (30), na Spettus Steak House, em Boa Viagem, Recife – PE, em formato híbrido (presencial e com transmissão online).

Serviço:

MasterCana Nordeste 2023

Data: 30 de novembro

Hora: 19h30

Local: Avenida Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem – Recife – PE

www.mastercana.com.br

Banner Revistas Mobile