Mercado

Diretor da São José é eleito "Executivo do Ano" no MasterCana Nordeste

Cerimônia de premiação acontece nesta noite de quinta-feira, dia 30

Diretor da São José é eleito "Executivo do Ano" no MasterCana Nordeste

Kleber Albuquerque, diretor agroindustrial da Usina São José Agroindustrial (PE), foi eleito o Executivo do Ano Agroindustrial na edição 2023 do MasterCana Nordeste, cuja solenidade de premiação será realizada nesta quinta-feira, dia 30.

Natural de Pernambuco, Kleber atuou por vários anos em grupos bioenergéticos da região Centro-Sul. Na São José, o Diretor Agroindustrial une o bom clima organizacional, investimento em inovação e profissionalismo da equipe para o desenvolvimento sustentável da empresa.

LEIA MAIS > Petribu conquista três troféus no MasterCana Nordeste

A São José Agroindustrial possui uma infraestrutura agroindustrial completa, com uma capacidade anual de moagem média de 1,3 milhão de tonelada de cana, produzindo mais de 2,7 milhões de sacos de açúcar, mais de 20 mil m³ de etanol e comercializando mais de 4 MWh de energia elétrica.

“O ponto forte é a questão da inovação, buscando trazer para sua operação, ferramentas que maximizem a produção de açúcar. Temos um comitê que busca constante melhorias, como tomadas rápidas de decisões, sempre comprometida com as políticas ESG, com 9 mil hectares, a maior reserva de mata atlântica em usina de Pernambuco”, destacou Albuquerque.

A solenidade de premiação do MasterCana Nordeste será realizada nesta quinta-feira (30), na Spettus Steak House, em Boa Viagem, Recife – PE, em formato híbrido (presencial e com transmissão online).

Serviço:

MasterCana Nordeste 2023

Data: 30 de novembro

Hora: 19h30

Local: Avenida Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem – Recife – PE

www.mastercana.com.br

Banner Revistas Mobile