JornalCana

Secretário da Agricultura de SP renuncia a cargo de membro do conselho da Cosan Logística

Junqueira deixou oficialmente o conselho de administração da Cosan Logística em 23/01 (Foto: Divulgação)

Gustavo Junqueira Diniz, secretário estadual da Agricultura e Abastecimento de São Paulo desde janeiro último, oficializa renúncia ao cargo de membro do conselho de administração da Cosan Logística S. A.

Em fato relevante divulgado na quinta-feira (24/01), Marcelo Eduardo Martins, diretor financeiro e de relações com investidores da empresa, explica que a renúncia de Diniz foi em 23/01.

“O cargo ficará vago até a próxima assembleia geral ordinária da Companhia, prevista para realizar-se em 26 de abril de 2019, quando o conselho de administração será eleito”, destaca o diretor de relações com investidores da Cosan Logística S. A.

Mais sobre Gustavo Diniz Junqueira

Ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Gustavo Diniz Junqueira tem vínculo familiar histórico com a agricultura. É produtor de cana-de-açúcar, soja e pecuária de corte em São Paulo, Minas Gerais e no Pará.

Natural de Orlândia, interior paulista, trilhou uma carreira no mercado financeiro, em transações de fusões e aquisições, além de estruturação de operações para captação de recursos de empresas de médio e grandes portes.

A renúncia ao cargo de membro do conselho de administração da Cosan Logística já era avaliada quando Junqueira assumiu a pasta da Agricultura no governo de João Dória.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram