Mercado

Presidente da Abag confirma presença na InfoCana 2004

Carlo Lovatelli, presidente da Abag – Associação Brasileira de Agribusiness e Abiove – Associação Brasileira das Indústria de Óleos Vegetais, e diretor de assuntos coorporativos da Bunge, confirma presença no “Seminário Internacional de Estratégias e Mercados”, no dia 10 de agosto.

Os temas abordados no Seminário Internacional apresentarão os cenários e as estratégias que estão sendo discutidas sobre o comportamento do agronegócio sucroalcooleiro em relação à abertura do mercado mundial.

Carlo Lovatelli, trará um panorama completo da real situação e potencial do setor em sua palestra “As Ameaças Internas e Externas ao Crescimento das Exportações Brasileiras de Açúcar e Álcool”.

O Seminário internacional faz parte da programação da InfoCana – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira que acontece de 10 a 12 de agosto, no Centro de Convenções, em Ribeirão Preto.

Mais informações e inscrições: com Heloísa – Depto. Eventos – Tel.16-3968.4010 – [email protected] ou pelo site www.infocana.com.br.

Banner Revistas Mobile