Usinas

Inpasa comunica que mantém suas atividades normalmente

Companhia afirma ser Fake News infomações sobre paralisação de suas operações devido aos bloqueios das rodovias  

Inpasa comunica que mantém suas atividades normalmente

Em comunicado enviado ao JornalCana, o Grupo Inpasa informa que segue suas operações normalmente nesta segunda-feira (21) e esclarece que tratam-se  de Fake News as informações que vêm circulando em grupos de whastsapp sobre a paralisação de suas atividades, devido aos bloqueios e interdições em estradas, registrados novamente no país desde a última sexta-feira (18).

Com três unidade no Brasil (Sinop – MT, Nova Mutum – MT  e Dourados – MS) e duas unidades no Paraguaí, a companhia já é a maior indústria de etanol de milho da América Latina e detém uma boa fatia do
mercado de commodities.

Atualmente, suas unidades brasileiras processam 5,3 milhões de toneladas de milho e produzem 2,5 bilhões de litros de etanol, 1,3 milhão de tonelada de DDGS, 150 milhões de toneladas de óleo e 1.022 Gwh de energia elétrica por ano.

LEIA MAIS > Inpasa Brasil é reconhecida pela utilização de energia limpa e renovável em todo seu processo

Confira o comunicado na íntegra:

“Informamos que, atendendo a legislação brasileira sobre a classificação dos serviços essenciais envolvendo a cadeia de energia, a Inpasa Brasil segue suas operações normalmente.

Todas as informações e comunicados sobre operações da empresa são realizados em informes timbrados ou pelas redes sociais do grupo.

Antes de compartilhar qualquer assunto pertinente ao Grupo Inpasa, cheque as informações em nossos canais oficiais. Evite divulgar Fake News”.