Mercado

Fernando Farias tomou posse como Senador da República na última quinta-feira (02)

Parlamentar já foi diretor-presidente da Usina Caeté, pertencente ao Grupo Carlos Lyra

O senador Fernando Farias e sua esposa, a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias
O senador Fernando Farias e sua esposa, a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias

Fernando Lopes de Farias, assumiu cadeira por Alagoas no Senado Federal, na última quinta-feira (02). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, e bastante prestigiada por autoridades.

Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Farias é o primeiro suplente de Renan Filho e assumiu no lugar dele, que se licenciou para assumir o Ministério dos Transportes.

LEIA MAIS >Com foco na otimização de insumos, Atvos investe em Biofertilizante

Natural de Maceió, Farias, que completa 71 anos, nesta segunda-feira (6), é casado com a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, pai de dois filhos e avô de quatro netos. O senador alagoano deverá ser mais uma voz em favor do agronegócio no Congresso.

LEIA MAIS > COAGRO firma convênio com a UFRRJ para produção de novas cultivares de cana para a região de Campos

“Trabalharei intensamente para melhorar a vida dos alagoanos no Senado Federal. É hora de unir o país para podermos fazer o Brasil e Alagoas prósperos e justos, com uma economia forte, dinâmica e inclusiva. Não posso deixar de mencionar minha esposa Elizabeth e minha família que são o esteio de minha vida e, com eles me apoiando, seguirei firme para cumprir com integridade os compromissos que assumimos nesta caminhada!”, declarou em suas redes sociais.

Banner Revistas Mobile