A Diana Bioenergia encerrou a safra 2022/23 superando as expectativas e quebrando vários recordes, sendo eles: recorde de moagem de cana, com 1.532 milhões de toneladas processadas, recorde em produção de açúcar, com 119.448 toneladas de açúcar e recorde em exportação de energia, que nesse ano atingiu a marca de 37.504 kw/dia.
Devido aos bons resultados, Ricardo Junqueira, CEO da companhia, declarou que a empresa realizará o pagamento adiantado de 100% dos valores de seu programa de Participação nos Resultados (PPR) antes mesmo do fechamento da safra e ainda com um “Plus” sobre este.
“O motivo do adiantamento foi reconhecer e valorizar o empenho dos funcionários ao longo dessa safra. A Diana conseguiu bater vários recordes, teve uma excelente produtividade, os custos foram bem controlados e com isso a companhia apresenta um excelente resultado”, afirma a direção da usina.
LEIA MAIS > Primeira mulher eleita como presidente do CEISE Br toma posse
De acordo com Junqueira, esse é um gesto de agradecimento. “Saibam que a Diana Bioenergia sempre irá reconhecer o bom trabalho realizado por sua equipe. Prezamos muito a meritocracia, aliás, não é à toa que é um dos nossos valores, dividir os méritos é algo honroso e gratificante para a companhia, por esse motivo vamos pagar 100% do PPR, fazendo com que todos os funcionários tenham o equivalente a um 14° salário”, disse.
A empresa organizou ainda uma festa de confraternização para os colaboradores e seus familiares, momento para comemorar os ótimos números, juntamente com seus familiares.