Mercado

Destaques do Norte/Nordeste serão homenageados em 22 de novembro

Os melhores do ano do setor sucroalcooleiro em 2007 na região Norte/Nordeste recebem o Prêmio MasterCana em 22 de novembro, a partir das 19h30, durante cerimônia que será realizada no Blue Angel Recepções, no Recife, PE. O troféu MasterCana será entregue para os ganhadores institucionais (personalidades e entidades de destaque), as usinas e grupos produtores (vencedores do MasterCana Desempenho 2007) e para as empresas escolhidas como as MasterMarcas 2007 da região.

O Prêmio reconhece o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, homenageando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica. O MasterCana conta com a credibilidade da ProCana Informações e Eventos, empresa de Ribeirão Preto, SP, que realiza esta premiação setorial e edita as publicações líderes no mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com .

O evento vai reunir integrantes de toda a cadeia produtiva do setor, como líderes empresariais, fornecedores, traders, representantes de bancos e corretoras. Reservas, para a cerimônia de premiação, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail [email protected] . Outras informações no site www.mastercana.com.br .

Banner Revistas Mobile