Gestão Administrativa

Atendimento odontológico da Barralcool é referência em qualidade

Atendimento odontológico da Barralcool é referência em qualidade

A qualidade dos serviços odontológicos prestados pelo Grupo Barralcool tem agradado os colaboradores do grupo, é o que aponta a pesquisa realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa.

Durante o período de setembro de 2013 a dezembro de 2014 o grupo em parceria com o Programa de Saúde Bucal do Sesi – MT, atendimento odontológico através de uma Unidade Móvel Odontológica, instalada nas dependências da usina.

satisfacaoPara o diretor do grupo, João Nicolau Petroni, a parceria com o Sesi fortaleceu a qualidade dos serviços prestados, refletindo na satisfação dos colaboradores, fundamental para o bem-estar de todos. “São eles que ajudam nossa empresa e eles precisam ser tratados com dignidade. Tenho certeza que continuaremos esse projeto no próximo ano”

Petroni também ressaltou que o grupo presta outros serviços na área da saúde para seus colaboradores. “Temos nosso mini hospital na indústria com uma estrutura adequada, que conta com enfermeiros 24 horas por dia, além de um médico que atua 8 horas por dia. Também possuímos uma fonoaudióloga e uma fisioterapeuta para garantir o bem-estar dos nossos colaboradores”, explica.

G2788A Unidade Móvel Odontológica realizou 795 atendimentos, totalizando 13.490 procedimentos. No questionário de avaliação o serviço alcançou 91,74% de satisfação com o horário, 93,75% com o local, 92,97% com o atendimento da assistente odontológica e 87,51% com o atendimento do cirurgião dentista. A unidade também prestou serviços de emergência, totalizando 109 atendimentos deste tipo.  Para Silvio Rangel, assessor da diretoria do Grupo Barralcool, a quantidade de serviços prestados mostra a importância destas ações. “Ficamos felizes por atender os colaboradores através da parceria com o Sesi, que trouxe para dentro da empresa uma Unidade Móvel Odontológica”, afirma.

“As ações desenvolvidas pelo Serviço Social da Indústria vêm ao encontro da determinação do presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, de desenvolver todas as atividades do Sesi dentro das indústrias, de forma que seja perceptível aos empresários e trabalhadores. A satisfação com o atendimento odontológico é o resultado deste trabalho, que tem como foco a saúde e o bem-estar do industriário”, ressalta o superintendente do Sesi-MT, José Carlos Dorte.

Banner Revistas Mobile