Etanol

Sindaçucar/BA doa 160 mil litros de álcool 70% para hospitais e instituições da Bahia

O produto foi doado pela Usina Agrovale, Usina Santa Maria e Usina Santa Cruz

Sindaçucar/BA doa 160 mil litros de álcool 70% para hospitais e instituições da Bahia

O Sindicato das Indústrias de Açúcar e Álcool do Estado da Bahia (Sindaçucar/BA) aderiu aos esforços para enfrentar a COVID-19 e anunciou a doação de 160 mil litros de álcool 70% para o controle do avanço da disseminação do vírus.

O álcool 70% foi doado pelas usinas associadas ao sindicato, sendo 100 mil litros disponibilizados pela Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A (Agrovale), de Juazeiro; 40 mil litros pela Usina Santa Maria Ltda, de Medeiros Neto e 20 mil litros pela Usina Santa Cruz Açúcar e Álcool Ltda, de Santa Cruz Cabrália.

O produto será distribuído para colaboradores, unidades de saúde, hospitais, lar dos idosos, igrejas, instituições e organizações sociais, das cidades onde as unidades estão sediadas.

LEIA MAIS >  ESPECIAL: O SETOR CONTRA O CORONAVÍRUS

O presidente do sindicato, Luiz Carlos Queiroga Cavalcanti, afirma em comunicado, que as usinas associadas irão manter suas atividades de produção e distribuição objetivando a prevenção e segurança dos seus funcionários e comunidade, atendendo as medidas emergenciais anunciadas pelo Governo Federal.

Banner Revistas Mobile