fbpx

Zilor bate recorde de produção de açúcar branco

Resultado é fruto de melhoria nos processos

A Zilor Energia e Alimentos conquistou um recorde histórico no mês de setembro, quando consolidou o maior volume produzido de açúcar branco (2CF). O atual recorde é superior em 13.860 toneladas a mais do que o anterior de 164.767 toneladas registrado na Safra 2013/14, resultando no aumento de 8% da produção.

Segundo o diretor Agroindustrial da Zilor, Luiz Scartezini, o expressivo resultado representa uma melhoria contínua nos processos, com muita disciplina na gestão da rotina e trabalho em equipe.

LEIA MAIS >Zilor proibe a caça, pesca ou extração vegetal em suas propriedades

“Quebramos mais um paradigma. Com todos os desafios impostos pela pandemia de Covid-19, conquistamos mais um recorde de produção e atingimos o compromisso de qualidade e entrega com nosso cliente”, destaca.

O diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo afirma que estamos trilhando um caminho de superação e conquistas.

“Vamos continuar operando garantindo a saúde e segurança dos Colaboradores, o aumento de produtividade e a total eficiência para atingir as metas que pactuamos”, informou o presidente, completando “Para garantir a qualidade do nosso açúcar, a Zilor possui a certificação Bonsucro e a norma FSSC 22000. Devido essa alta qualidade, nosso açúcar está presente em várias marcas como a Coca-Cola, entre outros produtos e indústrias de alimentos”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

onze − oito =

X