JornalCana

Zanini Renk tem novo diretor presidente

A Zanini Renk, especializada em redutores, tem novo diretor presidente. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (19/07), a empresa, com sede em Cravinhos (SP), anuncia Walter Biagi Becker como ocupante do cargo.

Becker substitui Mauro Cardoso, que desliga-se da companhia depois de oito anos. Ele passa a integrar o Conselho de Administração da Zanini Renk.

Formado engenheiro agrônomo, Walter Becker tem larga experiência no setor sucroenergético, especialmente em empresas multinacionais do setor de bens de capital e commodities.

 

Mais sobre a Zanini Renk

Fundada em março de 1976 e localizada às  margens  da Rodovia  Anhangüera, no município de Cravinhos, Estado de São Paulo, a Zanini Renk está instalada  em área de 173.000m²,  sendo 16.000m²  de área construída.

A Zanini Renk nasceu da joint venture constituída entre as empresas Zanini, de Sertãozinho, SP, e a Renk AG, da Alemanha.

Desde 1983, a Renk AG mantém contrato de transferência de tecnologia com a Zanini Renk, assegurando a mesma concepção tecnológica  desenvolvida nos redutores projetados na Alemanha.

Leia também: Case de índice de redução de pragas na Usina Ipiranga será tema de evento 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram