JornalCana

XXII Seminário de gestão de pessoas e sustentabilidade no agronegócio

O evento será realizado no Auditório da Canaoeste, em Sertãozinho -SP e contará com diversas palestras

Na próxima sexta-feira, dia 22, um conjunto de palestras e conferências marcará a realização do XXII Seminário de gestão de pessoas e sustentabilidade no agronegócio, promovido pelo GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria.

O primeiro painel interativo do evento irá tratar sobre “O divisor de águas no setor sucroenergético – antes e após a implantação da governança e ESG”, tendo como debatedores Roberto Roche, especialista em Gestão de ESG, voluntário em projetos de Governança e Sustentabilidade, que foi vice-presidente em ESG e Sustentabilidade Corporativa para Fundos de Investimentos na África e Ásia e Renato Genaro, sócio proprietário da MAC Consultoria – Especialista com MBA em Processos de Governança Corporativa.

Em seguida, a dra. Ana Claudia Rodrigues Muller, advogada, professora Doutora em Direito Processual Civil pela PUC/SP e Ricardo Amaral Siqueira, advogado, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos Sociais e Pós-Graduado no agronegócio pela USP/Esalq, debaterão sobre Lei do assédio feminino, ESG x LGPD – riscos e benefícios, com moderação de Marcos Françóia, diretor geral da MBF Agribusiness, MBA Empresarial com ênfase Gestão de RH, MBA Executivo Internacional pela University de OHIO.

LEIA MAIS > MasterCana 2023 premia os melhores do setor bioenergético

A programação inclui ainda um painel sobre estratégias de remuneração, com Roberto Rosseto, diretor de Remuneração Executiva da Mercer Brasil e Carlos Henrique Piassa, sócio-Diretor da CH9, Consultoria em Projetos de Remuneração. O painel terá moderação de Weider Satélite, Diretor Regional da AG Capital.

O evento será finalizado com a conferência de Priscilla Souza de Jesus, palestrante Internacional, Missionária, Administradora de empresas, Psicóloga e Master Coach, CEO da DNA Consulting, que irá abordar o tema: “A gestão do capital humano – a transformação da cultura humana e a cultura organizacional”.

Serviço:

XXII Seminário de gestão de pessoas e sustentabilidade no agronegócio  

Data: 22 de setembro

Hora: a partir das 8h

Local: Auditório da Canaoeste, localizado na Rua Pio Dufles, 532 – centro – Sertãozinho –SP.

Programação completa: XXII SEMINARIO DO GERHAI 22_09_23

Inscrições: até 19/09/2023 com Taís: tais@gerhai.org.br e WhatsApp: (19) 97165-8978

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram