Gestão Administrativa

XV Simpósio Trabalhista Sindical CEISE Br e GERHAI acontecerá no dia 28 de outubro

Evento será realizado na sede da Dimas Tec, em Ribeirão Preto - SP

XV Simpósio Trabalhista Sindical CEISE Br e GERHAI acontecerá no dia 28 de outubro

NRs, Negociação Coletiva e Reconhecimento Facial serão temas da XV edição do Simpósio Trabalhista Sindical CEISE Br e GERHAI, que será realizado no próximo dia 28 de outubro (sexta-feira), nas dependências do Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Gestão de Ponto e Acesso, na avenida Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto – SP.

A primeira palestra do simpósio será ministrada pelo CEO da Dimas Tec, Dimas Fausto, que irá falar sobre a Portaria 671 – Prazos de Cumprimento, características para o Relógio de Ponto REP-P (Marcação por aplicativo através do Reconhecimento Facial).

LEIA MAIS > Hugo Cagno Filho é eleito Líder do Ano no MasterCana Brasil 2022

A segunda apresentação do simpósio abordará o tema Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional, onde Jovair de Miranda, Sócio-diretor da CIPA – Segurança do Trabalho e Engenheiro do Trabalho, discorrerá sobre a importância do Gerenciamento de Riscos Operacionais (GRO) e o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR).

Em seguida, o prof. Dr. José Nunes da Silva Filho, Fisiologista do Esforço (LAPEN/NUTRAER), mestre e doutorando em ciências do Exercício e do Esporte pela UERJ) apresentará a palestra “Ciência em metabolismo do colaborador reduz ações trabalhistas na esfera do calor”.

LEIA MAIS > Para Assobari, Bonsucro Global Week traz incentivo para o setor

Por volta das 12h será realizado um painel interativo sobre as Negociações Coletivas 2022 SINDIMAQ – a situação econômica, financeira e mercadológica do setor frente às necessidades e alternativas das partes no processo negocial. Participam deste painel como debatedores Fernando Leone Carnavan, Negociador Trabalhista pelo Sindimaq e João Reis de Oliveira, advogado e negociador sindical, com mediação de José Darciso Rui, diretor Executivo do Gerhai e Negociador Sindical.

O evento será presencial e gratuito. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25/10/2022, através dos telefones: (19) 3456-1355 / WhatsApp: (19) 97165-8978 / [email protected].

Serviço:

XV SIMPÓSIO TRABALHISTA SINDICAL CEISE Br e GERHAI

DATA: 28/10/2022 (sexta-feira) às 8h00

LOCAL: Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Gestão de Ponto e Acesso – Av. Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto/SP

Banner Revistas Mobile