JornalCana

Workshop sobre educação e segurança no campo acontece nesta semana

A área de educação da Andef – Associação Nacional de Defesa Vegetal promove o 1º Workshop Brasil Educação e Segurança no Campo nesta terça-feira, 22 de outubro, em Brasília,DF. O objetivo do evento é apresentar os trabalhos desenvolvidos em prol da educação no campo e trocar informações com outras instituições buscando melhorias no processo de educação para o homem do campo.

“Será uma oportunidade de apresentarmos os projetos de educação no campo para os participantes que são desde universidades até órgãos do governo como Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Mapa – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Temos que mostrar a nossa força e contribuir para o desenvolvimento do agronegócio a nível nacional”, destaca José Annes Marinho, gerente de educação da Andef.

Atualmente a ANDEFedu têm trabalhos voltados para a capacitação e educação no campo como o Programa Agro +: Por uma agricultura mais sustentável, parceria com a UFES -Universidade Federal do Espírito Santo ; o MBA em Fitossanidade, parceria com o IAC – Instituto Agrônomico de Campinas; e o projeto recém-lançado de CAS – Certificação Aeroagrícola Sustentável, parceria com pesquisadores ligados a FCA – Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, UFLA – Universidade Federal de Lavras e UFU – Universidade Federal de Uberlândia, e Sindag – Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola.

Mais informações através do email tatiana.freitas@alfapress.com.br.

img8811


Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram