JornalCana

Workshop orienta pesquisadores na captação de recursos

Com o objetivo de demonstrar a pesquisadores a necessidade de interagir com setores da sociedade interessados nos resultados científicos e, conseqüentemente, abertos a investimentos em ciência, será realizado em Campinas, SP, em 9 de fevereiro, o workshop “Negociação de Alta Performance para Captação de Recursos”. O evento é uma realização da Fundag – Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola, com sede em Campinas, em parceria com a empresa de treinamento Master Mind.

A importância da gestão da inovação, o Plano de Negócios enquanto ferramenta de negociação e a estrutura básica de um Plano de Negócios estão entre os temas que serão abordados durante a programação. Os participantes terão a oportunidade de contar com 60 horas de consultoria, via web, para acompanhamento em planos de negócios, após a realização do workshop.

O Instituto Agronômico (IAC), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e a Inova, Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) apóiam o evento que será realizado no Anfiteatro “Otávio Tisseli Filho”, do IAC, das 8h30 às 17h. Outras informações pelo telefone (19) 3233-8035.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram