JornalCana

Workshop: inscrição, com preço especial, pode ser feita até sexta-feira

Até sexta-feira, 10 de fevereiro, ainda dá para aproveitar o preço especial de inscrição para o V Workshop de Marketing Sucroalcooleiro, que será realizado no dia 7 de março, em São Paulo, SP, no Blue Tree Towers. Quem fizer a inscrição hoje (8 de fevereiro), amanhã ou sexta, pagará somente R$ 189,00, com direito a palestras, material, coffee break e almoço. Promovido pela ProCana Informações e Eventos, o Workshop antecipa as tendências de preços, produção, investimentos e comercialização para a safra 2006/07. Atenção: as vagas são limitadas.

A programação do Workshop inclui palestras de especialistas que são referências no setor sucroalcooleiro. Eles apresentarão temas importantes para a definição da política e estratégia das unidades produtoras de cana, açúcar, álcool e de todas as empresas fornecedoras de produtos e serviços para este grande mercado. O V Workshop de Marketing Sucroalcooleiro contará com as presenças do presidente da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura e diretor da Canaplan, Luiz Carlos Corrêa Carvalho; do presidente da Datagro, Plínio Nastari; do presidente do Siamig/Sindaçúcar, de Belo Horizonte/MG, Luiz Custódio Cotta Martins e do presidente da ProCana, Josias Messias.

Outras informações podem ser obtidas no site www.infocana.com.br/workshop ou com Rosemeire Ferreira Messias pelos telefones (16) 9153-8690 e (16) 3512-4300 e e-mail eventos@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram