JornalCana

Workshop: inscrição, com preço especial, é prorrogada até amanhã

É a última chance! O prazo para as inscrições no V Workshop Marketing Sucroalcooleiro, com preço promocional de R$ 239,00, foi prorrogado até amanhã, 3 de março. O evento acontece na próxima terça-feira, 7 de março, no Blue Tree Towers Faria Lima, que está localizado nas esquinas das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na Vila Olímpia, um dos mais importantes centros de negócios da capital paulista, a apenas quinze minutos do Aeroporto de Congonhas. Haverá, ainda, desconto de 10% para 2 inscrições, realizadas juntas, da mesma empresa; 15% para 3 inscrições, considerando os mesmos critérios e 20% de desconto para 4 ou mais inscrições. Não perca esta oportunidade. As vagas são limitadas.

Sucesso há cinco anos, o evento tornou-se referência no setor sucroalcooleiro no início de safra. O Workshop antecipará as tendências de preços, produção, investimentos e comercialização para a safra 2006/07, reunindo representantes das mais importantes empresas do setor de cana, açúcar e álcool, que estão altamente interessados em ampliar os negócios e relacionamentos no mercado sucroalcooleiro. Estarão presentes empresários, executivos e profissionais de unidades produtoras e de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços para o setor, bem como consultores e especialistas das áreas de marketing, comercial e logística.

Os participantes terão direito a almoço, coffee break, certificado, material e palestras com especialistas de renome na área, como o diretor da Sociedade Corretora de Álcool (SCA), Jacyr Costa Filho ; o presidente da ProCana, Josias Messias; o presidente da Datagro, Plínio Nastari e o presidente do Siamig/Sindaçúcar, de Belo Horizonte/MG, Luiz Custódio Cotta Martins.

Promovido pela ProCana Informações e Eventos – empresa que edita o JornalCana e veicula o site www.procana.com.br -. o V Workshop Marketing Sucroalcooleiro conta com o patrocínio da Starrett, Control Union World Group e Sociedade Corretora de Álcool (SCA). A programação completa do evento está no site www.infocana.com.br/workshop . Outras informações podem ser obtidas com Rosemeire Ferreira Messias pelos telefones (16) 9153-8690 ou (16) 3512-4300 e pelo e-mail eventos@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram