JornalCana

Workshop fornece dados que orientam estratégias de empresas do setor

Os cenários de produção e preços para a safra 2006/07, o panorama dos investimentos no setor sucroalcooleiro no Brasil, as perspectivas de comercialização do álcool nos mercados interno e externo, a expansão da agroindústria canavieira em Minas Gerais são alguns temas de destaque do V Workshop Marketing Sucroalcooleiro, que acontece no dia 7 de março, em São Paulo, SP, no Blue Tree Towers. O evento, que é referência no início de safra, disponibiliza dados e informações relevantes que orientam usinas, destilarias e empresa fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços em suas estratégias e ações neste grande mercado. A programação do Workshop inclui palestras do presidente da ProCana, Josias Messias; do diretor da Sociedade Corretora de Álcool (SCA), Jacyr Costa Filho; do presidente da Datagro, Plínio Nastari e do presidente do Siamig/Sindaçúcar, de Belo Horizonte/MG, Luiz Custódio Cotta Martins.

Os interessados em participar deste evento podem aproveitar até hoje, 24 de fevereiro, o preço especial de inscrição, que é de apenas R$ 239,00 por pessoa. Este valor inclui almoço, coffee break, certificado, material e palestras. Grupos e funcionários da mesma empresa, que realizarem juntos as inscrições, terão ainda outros descontos que variam de 10% a 20%, dependendo do número de inscritos. O V Workshop Marketing Sucroalcooleiro – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – reúne profissionais e executivos das mais importantes empresas que atuam no setor de cana, açúcar e álcool, além de consultores e especialistas das áreas de marketing, comercial e logística. Outras informações podem ser obtidas com Rosemeire Ferreira Messias pelos telefones (16) 9153-8690 e (16) 3512-4300 e e-mail eventos@procana.com.br ou no site www.infocana.com.br/workshop .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram