JornalCana

Workshop antecipa tendências de mercado para a safra 2006/07

As projeções de produção e preços para a safra 2006/07, as tendências, práticas e ferramentas que movimentarão as estratégias de investimentos e comercialização no setor sucroalcooleiro serão antecipadas, no dia 7 de março, durante o V Workshop de Marketing Sucroalcooleiro, que será realizado no Blue Tree Towers em São Paulo, SP.

O Workshop, promovido pela ProCana Informações e Eventos, terá palestras de especialistas que são referências no segmento. Haverá a apresentação de temas importantes para a definição da política e estratégia das unidades produtoras de cana, açúcar e álcool, bem como das empresas fornecedoras de produtos e serviços para este grande mercado.

Reconhecido pela sua importância por antecipar as atividades da safra que se inicia, o evento conta com a participação de empresários e executivos de usinas, destilarias e de empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor, além de consultores e profissionais das áreas de marketing, comercial e logística. Outras informações sobre o V Workshop de Marketing Sucroalcooleiro podem ser obtidas pelos telefones (16) 3968-4010 ou (16) 9153-8690 ou ainda pelo e-mail gerente@procana.com.br , com Rosemeire Ferreira Messias.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram