JornalCana

Woodward estará presente na Feicana e apresentará novidades para o mercado sucroalcooleiro

A Woodward participará pelo 3o ano consecutivo da FEICANA 2005, um dos mais importantes eventos do mercado sucroalcooleiro.

Nos dias 8, 9 e 10 de março, a cidade de Araçatuba sediará a Feicana 2005 – a Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira; evento exclusivamente dirigido para o setor na região Noroeste do Estado de São Paulo, um dos maiores pólos Agroindustriais neste segmento.

A Woodward, como expositora, apresentará os equipamentos como o

PEAK 150, EGCP-3, 2301 D-ST, entre outros, além de informações e novidades de novas tecnologias para o setor.

O ano de 2004 atendeu as expectativas iniciais, o desempenho da Woodward foi muito bom, pois através de novos desenvolvimentos tecnológicos, ampliamos a produção de novos componentes e sistemas, atendendo a demanda crescente por equipamentos confiáveis e com custos compatíveis.

Para 2005 esperamos ampliar a nossa base de clientes e mercados, oferecendo soluções integradas, atendendo a demanda mundial por produtos eficientes onde poderemos oferecer a nossa experiência e inovação.

A Woodward fabrica, compra, venda, importa e exporta, serviços e reparos em reguladores e dispositivos auxiliares destinados a regular a velocidade e/ou potência de máquinas motrizes e outras.

Com fábricas e escritórios espalhados pelo mundo, atendendo toda a América Latina e no Brasil há mais de 27 anos, a Woodward, sediada em Campinas, tem sua liderança através da experiência e inovação em sistemas de controle para motores industriais, aeronaves, turbinas e aplicações industriais. Fornece produtos e serviços especializados conforme a necessidade do cliente, nos mercados de indústrias, petroquímicas, sucroalcooleiro, papel e celulose, geradoras de energia, além de shopping centers, bancos, hipermercados e condomínios.

Sua planta conta com departamento de reparos e serviços de campo dos reguladores e sistemas mecânicos e eletrônicos, engenharia de aplicação, laboratório de desenvolvimento de sistemas de controle utilizados em motores diesel e gás, treinamentos teóricos e práticos e a certificação ISO 9001:2000.

Venha nos visitar na Feicana 2005, você é nosso convidado especial.

Para maiores informações envie seu e-mail para vendas@woodward.com .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram