Mercado

WestfaliaSurge lança linha de equipamento de ordenha canalizado na Expointer 2004

A WestfaliaSurge – empresa líder em sistemas de produção de leite – estará presente na Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), que acontece entre os dias 28 de agosto e 05 de setembro, em Esteio (RS) com o lançamento da nova linha Selectus para equipamentos de ordenha canalizados, destinada aos pequenos e médios produtores que desejam maior eficiência e qualidade, com redução de custos.

Segundo Fernando Sampaio, gerente de produtos da WestfaliaSurge, o mercado do leite está reagindo e pequenos e médios produtores conscientizam-se cada vez mais de que o investimento em tecnificação é sinônimo de melhor qualidade do leite, e conseqüentemente, de maior rentabilidade.

“A nova linha de equipamentos de ordenha canalizados Selectus é uma opção importante para viabilizar a permanência dos pequenos e médios produtores na atividade, de forma competitiva”, explica Pedro Hepp, gerente comercial da empresa. Desenvolvida com base na mesma qualidade e desempenho técnico de toda a linha de produtos WestfaliaSurge, a linha Selectus atende plenamente às mais rígidas normas internacionais, bem como o regulamento técnico do MAPA (Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Outro destaque da WestfaliaSurge serão os novos detergentes concentrados Tri-Pfan MR (alcalino clorado) e Lac MR (ácido) desenvolvidos para proporcionar maior economia na limpeza de equipamentos de ordenha e refrigeradores de leite. Suas características permitem uma limpeza mais eficaz com menor quantidade do produto, reduzindo assim o custo do processo, de grande influência na qualidade final do leite.

Prestação de Serviços

Para que o produtor faça o melhor uso dos novos detergentes, a WestfaliaSurge disponibiliza um profissional especializado que realiza análises, orienta e faz recomendações de dosagens específicas para cada propriedade, por meio do programa de serviços ProMilk, desenvolvido com a finalidade exclusiva de manter a fazenda leiteira em perfeitas condições.

“ Nosso objetivo é estar ao lado do produtor em todas as etapas do seu negócio, reforçando a imagem de fornecedor de equipamentos e também de serviços pós-venda. Para tanto, contamos com uma equipe de especialistas realizando visitas regulares às propriedades que, além de orientar os produtores de leite em relação aos fatores que influenciam e possibilitam a produção de leite de alta qualidade, – como a adequada limpeza dos equipamentos-, garantem o fornecimento periódico de produtos utilizados em uma fazenda produtora de leite” , explica Fernando Sampaio.

O estande da WestfaliaSurge na Expointer terá ainda completa linha de acessórios e itens de consumo da fazenda leiteira, como produtos para higiene e desinfecção de tetos, limpeza de equipamentos, cercas elétricas, tanques refrigeradores, peças de reposição em geral, além do kit Pega-Mosca Biológico, solução eficaz e ecológica para o controle de moscas.

A WestfaliaSurge estará no pavilhão do gado leiteiro, no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS).

Banner Revistas Mobile