JornalCana

Website especializado em agronegócios conquista prêmio estadual

O novo site da AgroDesign, lançado no início de dezembro de 2004, já recebe reconhecimento pela sua qualidade e design ousado. O portal recebeu o prêmio de terceiro melhor website do estado de São Paulo da categoria “Site Internet Institucional” do FestMultimídia, festival promovido anualmente pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. O julgamento aconteceu nos dia 27 e 28 de novembro e a premiação no dia 10 de dezembro, ambos no Hotel Shelton Inn, em Ribeirão Preto.

Concorrendo com 600 trabalhos selecionados e produzidos no estado de São Paulo, o site foi avaliado por gabaritados profissionais das maiores empresas do segmento no Brasil e do mundo. O portal da AgroDesign dividiu a terceira colocação com os sites do Ribeirão Shopping e dos Laticínios Aviação. O primeiro lugar ficou para o site dos Calçados Ferracini e o segundo lugar ficou para o sites da Caninha 21 e da grife Canal Concept.

A premiação coloca a empresa em uma nova fase dos negócios. Foram meses de elaboração e aperfeiçoamento do portal, buscando oferecer ao visitante uma imagem sólida e criativa, mostrando o conteúdo de maneira atraente e objetiva. O website é resultado da parceria da AgroDesign e da agência PubDesign. O conteúdo foi desenvolvido pela integração das tecnologias Macromedia Flash com banco de dados MySQL.

O site pode ser acessado através do endereço http://www.agrodesign.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram