JornalCana

W Zarzur recebe licença para instalar usina no interior paulista

img2367

A Brazil Flex Energy Açúcar e Álcool Ltda, do grupo W Zarzur, acaba de receber da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) licença prévia para implantar usina para produção de açúcar, etanol e energia elétrica cogerada em Rosana, no interior paulista. O projeto da usina foi anunciado pela companhia em 2011, com capacidade de moagem de 3 milhões de toneladas de cana, 149,4 mil m3 de etanol e 295,5 MW.

O parque industrial, conforme o projeto inicial, prevê ocupar gleba de 36,3 hectares dentro de área total de 648,3 hectares. As obras da usina estavam previstas para começar em outubro próximo. O grupo W Zarzur está estabelecido na capital paulista, foi criado em 1948 e é especializado em construção civil. Seu criador, Waldomiro Zarzur, implantou o que chama de logística imobiliária: a total responsabilidade da empresa por todo o processo que envolve um novo empreendimento.

Atualmente, a W Zarzur opera em vários setores, como incorporação imobiliária, construção civil, hotelaria, centros de logística, agronegócio e energia. A autorização da licença para construir a usina Brazil Flex está no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em sua edição desta quarta-feira (27/06).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram