JornalCana

Vonder lança bolsa para ferramentas

Mantendo o compromisso de fornecer ao mercado ferramentas de qualidade e alta performance, a Vonder lança um acessório fundamental para os usuários desses produtos: a Bolsa em lona para Ferramentas.

A Bolsa é confeccionada em tecido reforçado do tipo lona, com alças de nylon costuradas que conferem ao produto alta resistência e durabilidade. Possui 18 bolsos laterais sendo: 8 na parte interna e 10 na parte externa, adequando peças pequenas de forma organizada e bem distribuída. O zíper possui um reforço de arame metálico em todo seu contorno, permitindo abertura total da bolsa e facilidade no manuseio da mesma. Apresenta-se nas cores padrão da Vonder, amarela e preta, que facilitam a localização do produto no ambiente de trabalho, nas medidas: 40cm de comprimento, 20cm de largura e 30cm de altura.

A base / fundo da bolsa é protegida com material impermeabilizante de plástico reforçado que além de proteger o produto contra desgaste, permite sua estabilidade mantendo-a sempre em pé, aumentando assim sua vida útil.

A bolsa Vonder é útil e prática, sendo indicada para acondicionar e transportar ferramentas manuais como: alicates, chaves, martelos, equipamentos e máquinas de pequeno porte como: furadeiras, sopradores, pistolas de cola, etc, nas mais diversas aplicações profissionais e domésticas.

Para conhecer a extensa linha de produtos Vonder acesse www.vonder.com.br ou ligue para (41) 316-2789.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram