JornalCana

Volkswagen prepara reedição das séries Gol Copa e Saveiro Supersurf

A Volkswagen prepara a reedição de duas séries especiais, com chegada ao mercado prevista para o início do próximo mês: Gol Copa e Saveiro Supesurf. O primeiro será oferecido com motores 1.0, 1.6 e 1.8. Já a picape terá apenas motor de 1,6 litro – todos são flexíveis. É a quarta vez que a marca lança uma edição limitada do Gol alusiva à Copa do Mundo. A primeira foi em 1982, depois em 1994 e 2002. As versões 1.6 e 1.8 vêm de fábrica com faróis e lanternas de neblina, lavador e limpador do vidro traseiro, rodas de liga leve de 15 e pneus 195/50. Outro item de série, exceto para a configuração 1.0, é a direção hidráulica.

O Gol Copa terá três opções de cores sólidas: branca, vermelha e amarela. Cinza e prata, ambas metálicas, são oferecidas opcionalmente. Ainda não há informações sobre preços.

Já a Saveiro Supersurf terá tabela partindo de R$ 36.200.

De série virá com antena de teto, terceira luz de freio, capota marítima, iluminação na caçamba, faróis de neblina, pára-choques e retrovisores na cor da carroceria, rodas de liga leve de 15e pneus 195/50, entre outros itens.

Por dentro, destaque para o banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica, pára-sóis dianteiros com espelho e iluminação e alto-falantes.

A série especial da picape terá nove opções de cores: branca, vermelha e preta (sólidas), prata, cinza e verde (metálicas) e azul, vermelha e preta perolizadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram