JornalCana

Volks lidera entre os bicombustíveis

Pouco mais de dois anos e meio após o lançamento do primeiro modelo nacional movido a álcool e à gasolina, as vendas da indústria superaram a marca de um milhão de unidades em outubro, alcançando 1.015.670 automóveis. Com 38% de participação nesse volume, ou 389.167 unidades, a Volkswagen foi a marca que mais comercializou veículos bicombustíveis. Em seguida aparecem a Fiat (30% e 306.477 unidades), a GM (24% e 247.629 unidades) e a Ford (5,8% e 59.422 unidades). Os modelos mais vendidos no segmento são o Gol, com 17% de participação (172.554 unidades) e o Fox, com 14% do mercado (142.245 unidades). As vendas de bicombustíveis já superam as dos modelos movidos à gasolina.

A Volkswagen tem mais de 80% da sua produção voltada para o mercado interno de veículos total Flex e pretende chegar a 100% até o final de 2006, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Paulo Sérgio Kakinoff.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram