JornalCana

“Viva com segurança, há mais vidas atrás da sua” é tema de Sipat da Della Coletta

Acontecerá no final de março a 26ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Della Coletta Bioenergia (DC Bio), com o tema “Viva com segurança, há mais vidas atrás da sua”.

A programação reunirá colaboradores de todos os setores da empresa no dia 27 de março e terá como atrações: palestras sobre segurança no trabalho, primeiros socorro e resgate, alcoolismo, tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), diversos temas sobre meio ambiente, qualidade de vida e motivação profissional.

O evento é organizado anualmente no período de entressafra pela empresa e é organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Comissão Interna de Acidentes no Trabalho Rural (Cipatr) e pelo Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

O objetivo da semana é orientar os colaboradores quanto à prevenção dos acidentes de trabalho, discutir assuntos de interesse do cotidiano, como saúde, economia doméstica e meio ambiente, além de promover a integração entre todos. Ao todo são quatro dias com palestras, ações de orientação, oportunidades para esclarecimento de dúvidas e atividades que promovem a integração social.

Filhos de funcionários

Este ano a empresa pretende mais uma vez envolver os filhos dos colaboradores, por isso, no dia 29 de março, a palestra “O que fazer com o lixo que produzimos? Desperdício de água e energia elétrica, Os quatro erres (4R’s)” será voltada para esses jovens. Ao final a empresa irá sortear uma bicicleta entre os participantes.

Simulação de primeiros socorros

img888

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram