Mercado

Vítor Wanderley é homenageado por ´Mãos que ajudam´

Vítor Wanderley, superintendente do Grupo Tércio Wanderley, recebeu recentemente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o título “Mãos que ajudam”.

A condecoração foi o reconhecimento aos investimentos feitos pelo Grupo, em projetos de auxílio comunitário, ambiental e amparo social.

Entre os projetos da Campo Florido, está o “Visite a Usina” que conscientiza os jovens ao cuidado com o meio ambiente, oferece palestras sobre drogas, além de promover um contato direto com a indústria.

“No mundo do caninha” é outro projeto do Grupo, realizado na filial Iturama que incentivou a prática das artes cênicas à varios estudantes da cidade. Em 2003, a Iturama promoveu um concurso para estimular a consciência ecológica.

Ainda em 2003, a Matriz recebeu o Prêmio Verde das Américas, categoria Desenvolvimento Sustentável. A Matriz, uma empresa “Amiga da Criança”, apresentou suas principais ações sociais no 2° Congresso Sul-Brasileiro dos Conselhos Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente realizado no final do ano em Santa Catarina.

Projeto religioso – O “Mãos que ajudam” é um projeto mundial dos religiosos que já distribuiram kits bebês para mães carentes, promoveram limpeza e reformas de escolas públicas, distribuição de brinquedos, realizaram trabalhos de conscientização, reflorestamento e preservação ambiental e outros.

Banner Revistas Mobile