JornalCana

Visibilidade para a cachaça será tema de Feira internacional

O Fest Cachaça 2004, que acontece de 1 a 3 de julho, em São Paulo (SP) tem como principal objetivo dar visibilidade para a cachaça agindo como forma estratégica para o aumento das vendas, tanto no Brasil como no exterior.

A feira será composta por 51 stands, que contará com a participação de empresas, produtores e entidades do setor de diversas partes do Brasil.

O evento terá exposição e venda de produtos do setor, espaço cultural que ficará disponível aos interessados em expor arte, música ou artesanato, museu da Cachaça com mais de 3000 marcas, estandes de produtos alimentícios como Picanha Maturada e Queijos, cursos de degustação e drink-shows, praça de alimentação, apresentações sobre gastronomia e cultura, estandes com acessórios, embalagens e tecnologia para o setor, palestras técnicas, entre outras. A expectativa dos organizadores é de receber mais de 3 mil visitantes sendo eles potenciais compradores do Brasil e Mercosul, durante os três dias da feira. Mais infomações: 11 3501-6832/8129-3007.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram