JornalCana

Vídeo sobre o setor sucroalcooleiro é premiado pela APP

O vídeo institucional da Smar direcionado para o setor sucroalcooleiro, recebeu da Associação Paulista dos Publicitários – APP, o prêmio Fest Vídeo – Festival de vídeo publicitário do interior paulista – na categoria áudio visual.

O vídeo, lançado na Fenasucro do ano passado, foi desenvolvido pela Clube Produções, empresa gerenciada por Toni Valente, com roteiro e direção de Jefferson Cassiano e contou com a colaboração dos gerentes de Marketing e de Sistemas de Açúcar e Álcool da Smar, Pedro Biondo e Jayme Tamaki Jr.De acordo com Biondo um trabalho para alcançar este resultado não se faz só com competência, mas também com garra e dedicação.

“Maior que o orgulho, foi a responsabilidade na realização deste trabalho, pois durante quase três décadas de história da Smar e de sua importância na automação do setor sucroalcooleiro, nunca havíamos feito um registro tão significativo”, frisa Jayme Tamaki.

Segundo ele, este prêmio veio consagrar uma história repleta de sucesso. “Atualmente dispomos das versões em português, espanhol e inglês, onde este vídeo se tornou uma poderosa ferramenta de marketing para a nossa força de vendas”, complementa Tamaki.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram