JornalCana

Vídeo mostra frente de colheita da usina do Grupo Umoe

Vídeo postado por Américo Ferraz, executivo da área agrícola do Grupo Umoe, mostra o trabalho de frente de colheita da companhia sucroenergética, controladora de unidade produtora em Sandovalina (SP).

“O time Umoe se propôs a entender os gargalos de uma frente de colheita. O resultado é este vídeo”, relata Américo Ferraz em seu perfil no LinekdIn. “Há muito pela frente, mas juntos fazemos isto! Parabéns à Frente 6, Juliano Basseto, Marcelo Mello Lemes, Thiago Soares, Rafael Leite Germano, Paulo Sérgio da Silva e Rogerio Cavalcante.”

Leia também: 

5 destaques sobre Caldeiras, Eficiência Energética e Bioeletricidade que você precisa conhecer

Mais sobre o Umoe Bioenergia

Em seu website na internet, o Umoe Bioenergy relata que é uma empresa 100% do grupo Umoe AS, detida por uma família norueguesa.

Foi fundada por Jens Ulltveit-Moe em 1984 e é hoje uma das maiores empresas de propriedade privada da Noruega. Suas áreas de negócios incluem transporte marítimo, etanol, instalações elétricas, restaurantes, investimentos financeiros, tecnologia da informação e telecomunicações. Tem perspectivas de investimentos a longo prazo e um histórico de sucesso comprovado. O Investimento realizado na Umoe Bioenergy no Brasil é, até agora, o maior investimento do grupo em energias renováveis.

A Umoe é uma empresa totalmente privada e com liberdade em seus recursos financeiros para desenvolver sua planta de bioenergia numa perspectiva de longo prazo. Com isto é possível aguardar as flutuações do mercado e ter paciência para longos períodos de investimentos. A Umoe refere-se ao compromisso de longo prazo como filosofia de participação ativa, condutora chave do sucesso de seus negócios.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram