JornalCana

Vice da Abag assume presidência da Agrishow

Maturro, novo presidente da Agrishow

Francisco Maturro, vice-presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), assume a presidência da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) nas edições 2018 e 2019.

Até o fim da edição 2017, o cargo de presidente da feira realizada em Ribeirão Preto (SP) é exercido por Fabio Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp). Meirelles está à frente do maior evento de tecnologia agrícola da América Latina desde 2015.

Matturro reforçou o compromisso em continuar a excelente gestão realizada por Meirelles e ressaltou que exercerá a função de presidente da Agrishow com muita responsabilidade e juízo.

“Estou presente desde a primeira edição e garanto que é uma missão muito importante, que exige muito trabalho e esforço. Mas, o mesmo tempo, é uma satisfação estar nesta correria porque representa o desenvolvimento, a tecnologia e a pujança do agronegócio brasileiro”, disse. “Agradeço ainda a confiança das entidades realizadoras”, acrescentou.

A edição 2017 da Agrishow termina nesta sexta-feira (05/05), após cinco dias de realização.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram