JornalCana

Valtra participa da Expodireto

A Valtra do Brasil, antiga Valmet Tratores, pioneira na fabricação de tratores agrícolas no Brasil, estará presente na 5º edição da Feira Agrodinâmica do Mercosul Expodireto Cotrijal (Cooperativa Tritícola Mista Alto Jacuí) 2004 na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, entre os dias 15 e 19 de março, no Parque de Exposições da Cotrijal. Local este, onde os visitantes poderão conferir toda a tecnologia e confiabilidade dos tratores Valtra.

Na Cotrijal, a Valtra além de contar com um amplo stand para o atendimento dos clientes, também disponibilizará vários tratores para demonstrações nas dinâmicas de máquinas. Durante o evento, a Valtra, além dos seus engenheiros e coordenadores, estará representada pela melhor e mais bem preparada equipe comercial da região através dos concessionários Gattiboni, Guarita, Mazzarollo, PoliSul, Razera, Stella e Tritec.

A principal cultura da região do município de Não-Me-Toque é a soja e logo em seguida, com significante importância, vem o plantio do milho. Destinados a estes dois seguimentos agrícolas, a Valtra dispõe da Linha Média e da Linha Pesada, respectivamente, com faixas de potências de 85 a 120cv e 126 a 180cv, que são os mais comercializados nesta região do Sul do País. Os produtores poderão também verificar toda a tecnologia do novo lançamento Valtra, a Linha BL – Brasil Leve, com tratores na faixa de potência de 77 a 88 cv.

“Estes produtos da Valtra são mais evidenciados na Expodireto Cotrijal devido ao plantio direto nas típicas condições topográficas da região, onde a grande maioria dos terrenos, são montanhosos, o que obriga a utilização de tratores de rodas compreendendo estas faixas de potências. Desses tratores, cerca de 15% são cabinados, gerando assim maior conforto e aumento da produtividade do operador” diz Paulo Beraldi Gerente de Marketing e Exportação da Valtra do Brasil.

Característica da Linha BL

Trata-se de uma gama composta de 4 modelos de tratores de 77 a 88cv de potência nas versões 4×2 e 4×4. Esta nova linha caracteriza-se pela evolução tecnológica em relação aos modelos 685 e 785.

Os tratores BL possuem motores Valtra de 3 e 4 cilindros turboalimentado, 3 opções de transmissão, novo sistema hidráulico de alta capacidade de levante e elevada sensibilidade, facilidade de operação e melhor conforto. Concluindo as características com um baixo custo operacional e de manutenção.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram