fbpx

Vale do Rosário também avança no processo de transformação em Usina 4.0

Bons resultados obtidos em unidade da Biosev estimulou implantação em outras usinas do grupo

Agnaldo, analista de automação; Luis Alberto, supervisor de produção; Emerson Porto, supervisor de extração; Douglas Mariani, Soteica; Dario Filho, supervisor de utilidades; Guilherme Grossi, especialista de processos; Clodoaldo Paviani, supervisor elétrica e instrumentação

A unidade Vale do Rosário, da Biosev, também avança no processo de transformação em Usina 4.0. O case bem sucedido de implantação do S-PAA na unidade Rio Brilhante estimulou a implantação em outras unidades, como é o caso da Leme e agora da Vale do Rosário.

LEIA MAIS > Unidade Leme, da Biosev, avança no processo de transformação em Usina 4.0

O S-PAA, que é o único RTO (Otimização em Tempo Real) do setor bioenergético no mundo, mostrou eficiência e apresentou ganhos significativos com baixo tempo de payback e influenciou o grupo a implantação em outras unidades.

SAIBA MAIS > Biosev se destaca na gestão industrial

Os bons resultados na área industrial foram essenciais para o Grupo Biosev se destacar na última safra. Esmero profissional e questões estratégicas, como a atuação matricial na gestão da manutenção industrial, que também se integra com a gestão de processos industriais e uso massivo de ferramentas da Industria 4.0, contribuíram para uma evolução relevante dos indicadores industriais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X