Vagas

Inscrições para o programa de estágio da Tereos entram na reta final

Interessados têm até o dia 17 de maio para se cadastrar no Jovens Talentos 24/25; são mais de 100 vagas disponíveis

Inscrições para o programa de estágio da Tereos entram na reta final

A Tereos encerra nesta sexta-feira (17), as inscrições do programa de estágio Jovens Talentos 24/25. Com mais de 100 vagas disponíveis, as oportunidades são voltadas para diferentes áreas em todas as unidades, localizadas nas cidades de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Palmital, Pitangueiras, São José do Rio Preto e Tanabi.

Para participar, os interessados devem estar cursando ensino superior a partir do 3º semestre e ter previsão de formação a partir de julho/2025. Além disso, domínio de ferramentas do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia são outros requisitos.

O programa oferece uma experiência de aprendizado completa, com duração de 11 meses e possibilidade de renovação por mais 12 meses, dependendo do ano de formação. Durante esse período, os estagiários terão acesso a uma trilha de desenvolvimento abrangente, participando de treinamentos interativos e recebendo acompanhamento de desempenho. Além disso, terão a chance de desenvolver projetos focados em suas áreas de atuação.

As vagas são voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, todas as Engenharias, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Letras, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, entre outros.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-alimentação, vale-refeição ou restaurante dentro das unidades, vale-transporte ou fretado e assistência odontológica.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever por meio do link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/jovenstalentos_tereos. 

O processo ocorrerá de forma remota. As vagas são tanto para modalidade presencial quanto híbrida. Para ambas as modalidades, é necessário residir na cidade de atuação.