JornalCana

V Fimai promove rodada de negócios com empresas européias de geração de energia limpa

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), através do Eurocentro São Paulo, realiza nos dias 29 a 31 de outubro deste ano a V Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial (Fimai), em São Paulo. Durante o evento, acontecerá o Encontro Empresarial AL-Invest Eco Energy, que possibilita a realização de negócios entre empresas brasileiras e européias de geração de energia limpa.

Além disso, o encontro tem por objetivo fazer o intercâmbio de experiências e estabelecer alianças estratégicas entre o Brasil e a Europa. A rodada de negócios contará ainda com serviços de tradutores durante reuniões, intercâmbio de perfis empresariais de todas as empresas participantes e apoio logístico do Eurocentro São Paulo.

Para participar da rodada de negócios, as empresas interessadas deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao Eurocentro São Paulo-Fiesp pelo e-mail eurocentrosp@fiesp.org.br. Para obter a ficha de inscrição, o interessado deve ligar para (11) 3549-4620 ou 3549-4607.

Além do AL-Invest Eco Energy, o fórum realiza a quinta edição do Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial. A expectativa dos organizadores é que mais de 60 palestrantes deverão participar do seminário. Outra novidade do evento é a I Feira e Seminário Internacional de Ecoturismo (Fiecotur), que reúne os representantes dos principais pólos de ecoturismo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram