JornalCana

Usinas têm até sexta-feira para inscrever-se no MasterCana Desempenho

Termina na próxima sexta, dia 06/08, o prazo para inscrição das usinas no Prêmio MasterCana Desempenho da região Centro/Sul 2010. As unidades poderão participar das seguintes categorias: Estratégia & Gestão, Gestão Comercial/Financeira, Tecnologia da Informação, Cogeração de Energia, Diversificação de Produtos, Automação/Controle de Processos, Eficiência Industrial, Tecnologia na Produção de Açúcar, Tecnologia na Produção de Álcool, Tecnologia Agrícola, CCT e Mecanização.

As usinas e grupos vencedores serão premiados durante o evento MasterCana Centro/Sul, que será realizado na noite de 30 de agosto, no Maison VS, em Sertãozinho (SP).

Segundo Josias Messias, presidente da ProCana, realizadora da premiação, o MasterCana Centro/Sul é o evento social de abertura da programação da Fenasucro & Agrocana 2010 e vai reunir ainda a cerimônia de premiação do MasterCana Social, realizado em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, além da festa de celebração da edição 200 do JornalCana. “Por tratar-se de três eventos em um, o MasterCana Centro/Sul deve reunir as principais lideranças, autoridades e representantes de pelo menos 70 grupos do setor”, diz.

Os vencedores do Prêmio MasterCana 2010 serão apontados após passar pelo crivo de um júri especializado, que este ano é formado por personalidades, profissionais e empresários eleitos em 2009 como “Os Mais Influentes do Setor”. Antes, porém, os nomes são indicados por ampla pesquisa realizada junto as usinas, a qual vai sortear um carro flex 0KM entre os participantes, e conta com a supervisão da Simonsen Associados – empresa com expertise mundial em certames.

Sobre o MasterCana

O MasterCana é a tradicional premiação setorial que, há 22 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

A premiação é concedida a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Os grandes momentos do Prêmio MasterCana são as três cerimônias de premiação, que reúnem os principais líderes empresariais, autoridades, produtores, fornecedores e demais agentes da cadeia da cana-de-açúcar no Brasil.

Agenda

– 30 de agosto

Prêmio MasterCana Centro/Sul, em Sertãozinho (SP)

– 19 de outubro

Prêmio MasterCana Brasil, em São Paulo (SP)

– 18 de novembro

Prêmio MasterCana Norte/Nordeste, em Recife, PE

Mais informações: 16 3512-4300 – luciano@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram