JornalCana

Usinas serão premiadas no MasterCana Centro-Sul

As Usinas que apresentaram os melhores cases e indicadores nas áreas de administração e produção serão premiadas com o troféu MasterCana Desempenho durante o MasterCana Centro-Sul, que será realizado na noite de 29 de agosto, no Vale do Sol, em Sertãozinho (SP). Entre as unidades vencedoras estarão: a Usina Vertente (Categoria Gestão da Qualidade); Usina Guaíra (Tecnologia Agrícola); Usinas Itamarati (Tecnologia da Informação); Guarani (Cogeração); Pitangueiras (Eficiência Industrial); Usina Angélica (Tecnologia Industrial); Alcoeste (Qualidade da Levedura).

O MasterCana Centro-Sul abre a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2011. Em 2011, a edição terá novas categorias, como Hall da Fama, Melhor Produto, Empresa Mais Lembrada e Fornecedor Sustentável. Realizado desde 1988 pela ProCana Brasil – Centro de Informações Sucroenergéticas, o prêmio elege os profissionais, lideranças e empresas de destaque do segmento.

No mesmo evento, os melhores cases e indicadores nas áreas de responsabilidade socioambiental e de gestão de pessoas serão premiados com o troféu Mastercana Social.

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 – luciano@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram