JornalCana

Usinas se envolvem no projeto “Cidade pela Paz”

As usinas sucroalcooleiras Moema, Vertente, Itagipe e Frutal realizaram, no dia 25 de julho, seminário no âmbito do projeto “Cidades pela Paz”, em Orindiúva (SP). O seminário contou com 320 participantes, entre membros dos grupos de apoio das usinas e das cidades de Orindiúva, Riolândia, Paulo de Faria, Icém, Palestina, Itapagipe, São Francisco de Sales, Guaraci, Altair, Planura e Frutal, segundo levantamento da Unica.

Participaram deste encontro os prefeitos das cidades envolvidas, oito diretores, gerentes, supervisores das empresas Moema, Vertente, Itapagipe e Frutal. Na parte da manhã, a consultora da Unica, Iza Barbosa, ministrou palestra sobre a importância do processo de sustentabilidade e responsabilidade social das empresas e apresentou os programas que a Unica vem desenvolvendo.

Foram apresentados 28 novos projetos para a comunidade pelos participantes do projeto Cidade pela Paz, voltados para a terceira idade, presidiárias, portadores de deficiência, professores das escolas locais, jovens do programa EJA – Educação de Jovens e Adultos, pacientes terminais, entre outros. Para encerrar foi servido um jantar para 320 pessoas no Clube da Usina Moema.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram